QUALIDADE, CERTIFICAÇÃO E COMPROMISSO
O Sistema de Gestão Integrada (SGI) realiza a interação de todos os processos com foco em qualidade, segurança do produto, meio ambiente, segurança, saúde ocupacional e responsabilidade social, cujo objetivo é atender os requisitos normativos e de clientes com um modelo de gestão eficaz.
Esta integração é um diferencial de gestão, onde as normas e programas interagem entre si com objetivo de concretizar o planejamento estabelecido desdobrando a política em objetivos e indicadores de desempenho, definindo assim procedimentos e processos operacionais a fim de garantir a melhoria continua e interação entre os departamentos e clientes.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
As auditorias são realizadas com base no programa SMETA (Sedex Member Ethical Trading Audit), ou “Auditoria do Comércio Ético dos membros Sedex”, que incentivam a produção ética, responsável, consciente e efetiva, tendo como premissas práticas positivas e construtivas, a fim de preservar o meio ambiente, os recursos naturais e de proporcionar melhores condições de trabalho para os colaboradores, promovendo, desse modo, a interação entre a sociedade e a empresa pautada na sustentabilidade.